CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 14 de março de 2010

Desculpas e sorteios!!!!

Oi!!!
Sei que estou um pouquinho em falta com as postagens de algumas coisinhas em scrap. Mas, estou sem câmera fotográfica e por isso estou com uma tremenda dificuldade para realizar postagens.
Para compensá-las, vou divulgar mais dois sorteios que vão deixar todas animadíssimas.
O primeiro sorteio é pra comemorar um aninho do blog da Tania. Esse é o kit inicial e ela promete que toda semana vai acrescentar mais um mimo pra gente, mas corre que é até dia 31/03. Clica aqui pra participar!


O segundo dorteio é no blog da Mandy. Entra lá até 20 de março e participa do sorteio. Aproveita pra se inspirar com as coisas lindas que ela faz. Clique aqui pra participar!





Xerim.

4 comentários:

Mali Pering

Oie! Tdo bem??? Obrigada pela visitinha, estava com a caixa de e-mail tão cheia que só agora vi sua mensagem, hehehehehe! Meu maridinho nem diz nada, ele manda eu fazer, mas e averba???? Hahhahahahaahha. Vamos esperar para ver o que acontece.

Bjos

Clarice Malcorra

Olá!!! Nossa que surpresa boa receber sua visitinha com otimas noticias junto!!!
O projeto de páscoa desta vez saiu simples... Natal me puxei e fiz as marmitinhas... mas este ano o natal vai ser mais gordo ainda!!!
Bom, primeiro vamos para a páscoa!!! São saquinho de Pipoca, comprei em atacado, e fiz apenas umas abinhas como base para poder fechar o saquinho com dupla face, depois vc decora com o que tens ai de coelinhos, ovinhos... Solta a criatividade!!! Se precisar de ajuda é só avisar!!!
Vai lá mais vezes me visitar!!! Virei seguidora do seu Bloguinho...

Beijos,
Clá!!!

Vero Kraemer

Olá, Dani, obrigada por participar do sorteio!!!
Beijão e boa sorte
Vero

Sorelinha Arte em Papel

Obrigada pela visitinha! No meio da correria as vezes não consigo deixar mensagem pra todo mundo. Tô passando pra agradecer e pra falar q estarei te add. Adorei seu blog.

Bjus da Carol

Postar um comentário