CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Caixinha pro papai!

Gente, fiquei encantada com os comentários de vocês na postagem abaixo.
Fico tão feliz em saber que acertei. Sabe, na verdade não levo o menor jeito pra fazer um LO. Meu juízo só falta pegar fogo. 
A "Fórmula do Scrap" lá no CS tem sido, acima de tudo, um exercício de paciência pra mim. Preciso treinar muito pra aprender a ter paciência comigo mesma! kkkkkkkkkkkkk
Nem sempre gosto do resultado, mas sou insitente. 
Quero que um dia produzir páginas belas seja algo natural... hahahaha

Mas, voltando ao assunto que ainda não comecei... rsrsrsrs
Fiz umas caixinhas para o Dia dos Papis, mas pra variar não lembro de tirar foto de nada que produzo. Ainda tô tentando criar esse hábito pra deixar de ficar sempre devendo aqui no blog.
Mas, chega de papo e enrolação, porque uma caixinha foi fotografada e eu quero mostrar!
Sou louca por caixas e acho a técnica de cartonagem o máximo.
Como a verba tá curta aqui em casa, não tenho como fazer um curso. Daí, fuçei a net toda, olhei mil imagens, achei um PAP mais ou menos o que eu queria, fiz mil e duas tentativas frustradas, mas consegui fazer as benditas caixinhas. Ufa!





As caixinhas foram recheadas com trufas, mas a idéia é que o Papis guarde coisinhas dentro depois.
O puxador em cima é um botão com base e o nome do Papis sortudo em cima.
Gostaram?
Quero ver a opinião de vocês, viu? Pena que não tem foto da caixinha por dentro, né?
Só pensei nisso agora...
Tô falante demais hoje!!!!!
Um xêro.
Xau.

5 comentários:

Unknown

Oi Dani!
Ando tão sem tempo que fico pouco no computador, mas quando alguem posta corro pra dá uma olhadinha e comento.
Sua caixa tá 10 amiga.
Beijos.

Andrea

Dani, ficou linda a caixa!!! Super bem acabada!!! Bjusss

Aninha Fazendo Arte

Ah seu pai adorou a caixa com certeza!!
Ótima idéia de presente hein...uma sugestão (quem sabe pra próxima) colar fotos de vocês dois juntos, dos momentos inesquecíveis. Enfim, de qualquer forma o botão personalizado é chique hein!!!
Feliz dia dos pais!!!
Bjks...Aninha

Solange Barreto

Adorei seu blog, vou voltar, um xero, fique com Deus.

Unknown

olá!!

Amei sua caixa...
Beijinhos

Rosie

Postar um comentário