CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 23 de março de 2011

Carteira em Cartonagem

Meninas,

Tenho uma forte atração a tudo que se refere a cartonagem.
Na verdade, uma ardente curiosidade.
Em minhas andanças pela net, descobri o trabalho da Claudia Wada e me apaixonei completamente pelas coisas lindas que ela faz.
Seguindo tutorial dela, fiz essa carteira em cartonagem.
Foi a primeira e eu não tinha em casa todo o material necessário, inclusive o tecido não é o mais indicado.
Mas, a tal da "ardente curiosidade" falou mais alto e eu não esperei nem comprar o material pra fazer meu primeiro teste.
Amei o resultado, já tenho várias idéias e em breve vão sair outras carteiras. Aguardem!
Falei um bocado, agora vou mostrar.

A bendita de frente.

Porta cartões.

Porta cédulas.

Espero que tenham gostado.
Xêro.

4 comentários:

Agora Scrap!

ai dani adorei, otimo pra sortear entre amigos ne, onde ta mesmo o pap??? vou tentar fazer uma :)

Suellen Moreno

Oi Dani.... muito linda a carteira, também AMO cartonagem!... quero fazer uma também!...rsrsr

bjos Su.

Gabi Alberti

Daniiiiiiiiiiiii!!! Que massaa!! Ficou liiinda liiinda!! Quero fazer uma nesse estilo tbm!! Ficou demaiiiis!! Bjoooos

LucianaW

Linda...eu amo este tipo de trabalho, tenho até bolsas assim...
Bjs

Postar um comentário