CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pagando umas dívidas... rs*

Olá,
Meu blog anda abandonadinho, né?
Aff, gosto de ver o bichinho assim não...
E ainda por cima estava devendo fotxinhas de uns mimos que chegaram.
Então, vou pagar essa dívida agora!

A bolsa linda em cartonagem, que ganhei no sorteio do blog da Claudia Wada.


E o mini risque-rabisque-fofo-demais que ganhei da Lúcia Thomaz.



Quero pedir desculpa as duas por ter demorado tanto a mostrar foto dos mimos.
Prometo que no próximo sorteio que eu ganhar lá no blog de vcs (rsrsrsrs), isso não acontece de novo, ok?
Xêro a todas e todos e até o próximo post.

3 comentários:

Caroline Krieger

Oi Dani!
Adorei seu blog.
Bjs

Karla Carneiro

Que legal os mimos Dani, vc está sumidinha mesmo!!! Saudades de ti lá no blog!
beijos.

Lúcia Thomaz

Dani.........
Fico feliz que gostastes do mimo!!!
Bjs

Postar um comentário