CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pequeno Álbum

Olá,
Inspirada num dos trabalhos da Tininha, comecei a produzir pequenos álbuns com capa decorada e plásticos para fotos na parte interna.
Adorei resultado e com certeza vão surgir muitos porque as fotos dos meus filhotes ficam guardadas em caixas e agora resolvi fazer pequenos álbuns com as fotos deles por idade.
Esse álbum tem 24 plásticos e comporta ao todo 48 fotos.
E aqui está a primeira produção de muitos.



Um xêro,
Dani Toscano

5 comentários:

Agora Scrap!

ai que lindooo, eu tbm to fazendo um album, mas nem é pra mim, eu axo mais legal fazer quando ja tenho as fotos kkk

Cláudia Valéria

A inspiração é ótima, eu adoro a Tininha, mas seu mini está um sucesso. Ficou lindo linnndoo!!! Adorei e vou liftar ok? bom fim de semana!!! Passa lá no blog para ver os marcadores inspirados na Tininha também!!! bjocas

Adda Ritzel

Lindo, Dani. Vc é muito talentosa. Faça muuuuuuitos, mesmo.
Cheiro.

Wlly Juliana

Dani, onde vc encontrou os saquinhos em natal???
O mini esta lindo!!!
bjo!

Welize Archas

Eu também me apaixonei...ainda bem que tem scrap para todo mundo..rsrs
Adorei seu blog e suas criações...
Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
http://welize.blogspot.com/

bjs

Postar um comentário