CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Maratona de Cartões - Tema: Aniversário

Olá,
Ando sumidinha e tô aproveitando a Maratona de Cartões que tá rolando no blog da Tininha, pra tentar me animar a fazer mais scrap.
A Maratona faz parte dessa campanha:


Espero conseguir fazer todos os cartões propostos e montar um kit emergência com cartões para todas as ocasiões.
Esse é o meu primeiro cartão para a Maratona, o tema proposto é aniversário e... 
E... é isso aí, aqui está o meu cartão.


Um xêro e me aguardem com o próximo cartão.

2 comentários:

Lu C.Y. - Babalu

Que lindo! Bem neutro, ótimo para emergências, rs!
Também estou participando, adorei a proposta da maratona!
Beijos

Cristina Tronco

Dani! adorei! ficou lindo e adorei o b*day
ótima ideia quando o espaço do cartão ficou pequeno para a palavra, quando faltou alfabeto, ou quando bate a preguiça de carimbar todas as letras! uhuahuahua
obrigada pela participação :)
bjuuu

Postar um comentário