CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Não deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje! #FicaDica


Olá,
Minha gente 2011 acabou, 2012 chegou e nada de euzinha aqui dar as caras, né?
Fim de ano é aquela velha correria de sempre e além do meu tempo estar ocupadíssimo, passei pela tristeza de perder todos os arquivos do meu computador. Isso mesmo, tudo!
Levei meu PC numa determinada empresa e eles fizeram o favor de mandar fotos de família dos últimos oito anos, vídeos e os meus arquivos pro espaço sideral.
Fiquei arrasada, chorei, esperneei, puxei os cabelos, mas não tem mais o que fazer. Acabou.
Meu PC passou alguns dias nas mãos de técnicos que tentaram recuperar meu HD, mas não adiantou muito. Todas as fotos dos meus trabalhos, kits digitais, PAP's das amigas blogueiras, arquivos pessoais e meus favoritos não foram recuperados. Algumas fotos de família, graças a Deus de épocas diferentes, foram recuperados e eu tenho que me satisfazer com isso.
Mesmo depois que recebi meu PC, não conseguia ligar e ver o que tinha dentro dele, depois de 30 dias foi que criei coragem e liguei meu bichinho.

Resumo da ópera: faça backup frequentemente no seu computador. Não deixe pra amanhã o que pode ser feito hj. Fatalidades acontecem e não podem ser previstas. #FicaDica

Um feliz 2012 a todas as amigas blogueiras e um xêro bem grandão em cada uma que passa por aqui.

1 comentários:

Adda Ritzel

Ô, Dani, sinto muito pelos seus registros. Sei bem o que é isso, pois inclusive recentemente roubaram meu net com tudo dentro. Dá uma tristeza, eu sei. Mas ainda bem que vão-se as fotos e ficam-se as pessoas.
Também estou retornando ao mundo bloguístico, flor. Beijão.

Postar um comentário