CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Caderno de Anotações

Bom Dia,
Fiz esse caderninho de anotações hoje, reaproveitando uma mini agenda 2009 daquelas que a gente recebe de brinde. A minha era de um laboratório farmacêutico e eu nem cheguei a usar. Acordei com ela na cabeça, pensando o que poderia fazer para reaproveitá-la. E então.. THARAM!
Dentro coloquei folhas sulfite branca e um calendário.
Espero que gostem do resultado.
Xerim.







5 comentários:

Shelley

Ficou linda! Adorei as cores, ficou bem delicada! E reutilizar materiais é sempre bom!
Parabéns!!
beijinhos

Mali Pering

Seu caderno está um arraso! Adorei esse calendário na contra capa. E aquela flor que parece de acrílico. Amei, amei tudo! E obrigada pela visitinha. Bjos

Mali Pering

Ai, Dani, querida, agora vc me pegou, eu não lembro mais que folha era aquela... Se eu a encontrar novamente te passo. Bjos

Unknown

Olá Dani!
Obrigada pela visita, é muito gratificante quando nossos trabalhos inspira algém.Você tem trabalhos lindos, parabéns, vou ficar lhe acompanhado. Beijos.

Marta

Oi Dani tá linda sua agenda reciclada, amei o resultado final! bjs

Postar um comentário