CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O que tá rolando...

Olá,
Gente, tem tanta coisa legal acontecendo na net, que resolvi fazer um post com todos os sorteios que estão rolando.

No site da Flaviane tem o sorteio desse porta retrato mega-lindo. Aproveita e confere o blog todo, pois vale a pena ver as coisas lindas que ela faz.


 E quem não quer uma cadernetas como essas? O sorteio é do blog da Raissa e você tem até o fim do mês pra entrar lá e participar.


Violeta diz que está tão feliz com sua vida de blogueira, que resolveu dar esse mimo de presente pra gente. É um caixa pra bijouterias muito lindo, que eu quero pra mim. Entra lá no blog e segue as regrinhas.

Olha! Eu não sei vocês, mas eu quero ficar linda com o Clube das Troquinhas... Imagina eu ganhar esse kit mega lindo e útil? Entra lá e confere esse sorteio show!


 Essa caixa super descontraída vai ser sorteada no Além da Rua Atelier, quem quiser participar tem até o dia 21/02 pra entrar no blog e seguir as regrinhas.

E só pra lembrar, tem sorteio no blog da Érica.

Ufa! A turma tá empolgada esse mês, né?
Agora é só entrar nos blogs e cruzar os dedos.
Xerim

1 comentários:

Vero Kraemer

Olá, Dani, obrigada pela participação e divulgação do sorteio!!!
Beijão e boa sorte
Vero

Postar um comentário