CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 4 de maio de 2010

O que está aparente e o que os olhos não podem ver...

Um dia desses, navegando pela net, vi um texto semelhante a esse de alguém falando sobre si mesma. Então, resolvi escrever um texto que falasse um pouco daquilo que está aparente e daquilo que os olhos não podem ver...

"Posso gostar e desgostar na mesma intensidade e rapidez. Sou transparente, sou sincera, sou amiga. Odeio falta de consideração, por isso, considero. Odeio mentira, por isso, não minto. Odeio gente falsa e fingida, por isso, não finjo e sou verdadeira. Não estou aqui para agradar, mas posso ser maleável em algumas situações. Quando amo, me entrego de corpo e alma e é assim que amo meu marido e filhos. Sei que pra todo fim há um recomeço e que vontade é um negócio que dá e passa. Sou esquecida, exigente (principalmente comigo!), tenho TPM, mas ninguém acredita que é só isso que tá contecendo. Sei que o tempo faz milagres e que ele cura tudo. Falo o que penso e falo sem pensar, quase sempre falo demais e penso demais na vida. Tenho medo de escuro, acredito em Papai Noel e não me importo que riam disso. Sei que me engano, mas pego as coisas no ar, tenho "feeling", mas nem sempre ele funciona quando eu preciso. Sei que o mundo dá voltas e tudo muda, sei que é preciso viver mais e iludir-se menos, esperar menos das pessoas, mas espero sempre, só que às vezes canso. Sei que no fundo do meu poço tem uma mola que me faz subir e já a usei várias vezes. Consigo me amar, me odiar, ser bem resolvida e indecisa demais, não tente me entender porque nem eu me entendo. Queria poder fazer o que desse na telha, mas sou responsável. Adoro comer, ler, tenho tatuagem, tremo de medo, de frio, do nada. Sei que se criar expectativa dá errado, mas sempre crio. Tento praticar o desapego sempre que possível e sei que a borracha da vida é o tempo. Estou em busca da felicidade constantemente e vivo a vida intensamente. Sou chorona, sou sensível, forte e guerreira, sou chata, aventureira, menina da noite e do dia.
Sou Daniela Toscano.

5 comentários:

Manunamoral

Uma só palavra: perfeito.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

YOLY

Obrigada pela visita e comentário! Também ja sou sua seguidora. Parabens pelos trabalhos e esse texto é fantástico!!!! Bjs

ISA VARELLA

olá!obrigada por participar do sorteio!amanhã divulgo a sortuda.adorei seu blog, venha sempre me visitar pois passarei sempre por aqui bjs isa

Cristina Tronco

oi!
quando vi seu recado logo lembre desse mini que a ana paula leal da rocha fez pro seu marido! acho que é mais ou menos o que vc procura!
http://anapaulalealdarocha.blogspot.com/2008/05/album-de-musica-para-meu-amor.html
bjus

ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA

DANIELA TOSCANO

SHALOM PRA TI !!!

BOM PASSANDO PELO BLOG LI SUA POSTAGEM RAPIDO

BOM LEGAL MESMO SER SER TRANSPARENTE !!! !!!

SÓ QUE GOSTARIA DE DAR-LHE UM CONSELHO A TI

DEIXA DE ACREDITAR EM PAPEL NOEL SERIO MESMO

FALO ISTO PRA SEU BEM CERTO MENINA VERDADEIRA

DEUS CONCEDA-LHA TODA SORTE DE BENÇÃO !!! !!!

ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA

Postar um comentário