CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 16 de maio de 2010

Selinho


Este selinho ganhei da Keylla Góes.
Fiquei muito feliz de ganhar meu primeiro selinho de uma scrapper aqui da minha terrinha e com tanto talento.
Tem 3 regrinhas básicas:
1) Oferecer o selinho a dez amigas: 
(Escolhi blogs que eu acho apaixonante, mas foi difícil resumir todos em apenas dez)

Keylla Góes
Tininha
Déa café
Jo Marini
Mali Pering
Tatiana Barboza
Scrap Bereiana (à todos que fazem parte daquele cantinho, muito obrigada por serem sempre tão atenciosos)
Renatinha Nunes
Meg Stoco
Renata (Scrap da Rê)

2) Avisar nos blogs.

3) Dizer por que seu blog é Apaixonante.

Meu blog é apaixonante porque...
Porque... rsrsrs
Seria mais fácil vcs me responderem porque ele é apaixonante, não é? rsrs
Tento transmitir através dele minha paixão e conquistas diárias em relação ao scrapbooking. Tô começando agora e o blog foi a forma que encontrei de poder interagir com tanta gente criativa que está espalhada pelo Brasil.
Sejam sempre bem vindas e fiquem à vontade!
Um xêro.

8 comentários:

Mali Pering

Obrigada, amei esse selinho e como já postei colocarei o seu nome lá! Muito obrigada! Bjossssssssssss

Cristina Tronco

valeu querida!!!
bjus

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

oieee!

lindooo o seu blog!


FRAQUEZAS HUMANAS

ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
 Tєηнα µмa

    »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
     ξx¢εlεηtε

      »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
          semaninha!

            »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«


"DEFICIENTE"

é aquele que não consegue modificar sua vida,
aceitando as imposições de outras pessoas
ou da sociedade em que vive,
sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"LOUCO"

é quem não procura ser feliz com o que possui.

"CEGO"

é aquele que não vê seu próximo morrer de frio,
de fome, de miséria.
E só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"SURDO"

é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo,
ou o apelo de um irmão.
Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir
seus tostões no fim do mês.

"MUDO”

é aquele que não consegue falar o que sente
e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"PARALÍTICO"

é quem não consegue andar na direção
daqueles que precisam de sua ajuda.

"DIABÉTICO"

é quem não consegue ser doce.

"ANÃO"

é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente,
a pior das deficiências
é ser miserável, pois

"MISERÁVEIS"

são todos que não conseguem falar com Deus.

(autor desconhecido)

            »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
              вєιjσкαѕ

                »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
                    ησ ♥

                   »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«

Unknown

Oh frô, obrigada pelo carinho.Vou colocar lá que vc tbm me deu.Seu blog tbm é apaixonante.
Bjse uma semana linda pra ti.

Déa Café

oi querida...! muito obrigada pelo selinho! sinto-me lisonjeada que vc tenha lembrado de mim! as vzs a gente recebe um carinho de onde menos espera! obrigada!
acho que isso é o mais gostoso no mundo dos blogs! as amizades!! por isso blogs se tornam apaixonantes! porque as pessoas que os fazem é que são! obrigada!! beijocas!

Kaliny

Oi Dani, fiquei super feliz quando soube que vc é da nossa terrinha, adorei seu cantinho, já sou sua seguidora e vou lincar vc no meu blog. bjs

Mali Pering

Oi, Dani! Origada! Vc é um doce!

Hahahahahahahah, sou assim, mesmo, como vc acha, hhahahahahahhahahahahahaha!

Bjossssssssssssssssss

Renatinha

Obrigada pelo selinho.. tow sem tempo p postar.. mas logo posto ta!

bjosssssss

Postar um comentário