CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fazendo meus enfeites.

Olá!
Ando fazendo pouquíssimo scrap e por isso não apareço tanto quanto deveria por aqui.
Mas, vi uma borboleta de papel linda na casa de uma amiga ontem e quando cheguei em casa não resisti e fui fuçar a net mais uma vez. Achei um passo-a-passo com vídeo da bendita borboletinha de origami e na mesma hora fui me aventurar.
Hoje já fiz uma pra colocar num LO que está em fase de produção. Mas, a borboletinha eu vou mostrar.


Queria um efeito aveludado e fiz de papel camurça. Deu um trabalhão danado! Não recomendo usar esse tipo de papel não. Quem já se viu origami no papel camurça...
Agora a gente tá vendo! kkk
Um xêro e até...

5 comentários:

Karla Carneiro

Olá Dani, muito lindinha essa borboleta! Passe o PAP para podermos nos aventurar também,rsrsrsrs....
Um beijo.
Karla.

MARGIANA P ORTMEYER

linda a borboleta. parabéns

Ana Cristina Caldatto

linda borboleta!

JennyB.

Wowww das ist ein wunderschöner Schmetterling,!!

Liebe Grüße
aus Germany
von Jenny

Mali Pering

Dani, querida, ficou lindaaaaaaa! Puxa! E obrigada pelo pap. Amei! Obrigada pela visitinha

Bjosssssssssss

Postar um comentário