CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meus mimos chegaram!

Passei aqui rapidinho pra mostrar a caixinha que acabei de receber.
Se fiquei mega-feliz em ganhar o sorteio, imaginem como estou ao receber a caixinha...
Ultra-super-hiper-mega-feliz! kkkkkkk
Tayná, chegou tudo certinho e eu amei tudo!
Muito obrigada.
Xêro.
Ah! Claro que tirei fotxinhas né? rs rs rs
Vê só.


6 comentários:

tayNá siLva

eEee..
que bom que chegou tudo certinho!

Fico feliz que vc tenha gostado. ;D
Lindas as fotos do kit. haha..

beeeijos

Kaliny

Dani, que caixinha recheada, adorei amiga! Parabéns!! vc é mesmo sortuda. bjs

LucianaW

Nossa Dani que super caixa!!!! Parabéns!
Bjs

Gabi Alberti - ScrapBi

Eu queria uma caixa dessas!! hahahaha Eitaaaa! Vc tem kilos de botões?? Mas então usa eles mesmooooo!! Amamos botões né!??!! E se vc fizer alguma coisa, passa mesmo lá pra me dizer!! Bjoooos

Vika

kkkkk, e eu sou neta de pernanbucana rsrsrs deve tá no sangue, desde pequena que falo me deixe rsrsrs

Que caixa maravilhosa essa, heim?!?!!?! Parabéns
Beijos

Keylla Góes

Minha querida Dani!
Sortuda!!!!!!
Olhe eu não prometo o PAP por que estou atolada em serviços, graças a DEUS.
Mas você já se sinta convidada para os próximos e com certeza sera muito bem vinda.
Beijos.

Postar um comentário