CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tô precisando de ajuda...

Tô precisando de ajuda e ao invés de recorrer aos universitários, resolvi recorrer as minhas amigas blogueiras. kkkkkkkkkkk
Então...
Ano passado decorei com scrap a capa do caderno escolar de Maria Clara, mas na metade do ano metade da decoração tinha ido embora com ele.
Estou fazendo a decoração do caderno desse ano, mas queria fazer a finalização do caderno com plástico.
Já vi algumas scrappers usando esse tipo de finalização em agendas e cadernos, mas me sinto insegura em arriscar no material e errar.
Encapar com plástico me parece ser mesmo a melhor opção pra manter o caderno bonitinho até o fim do ano, mas se alguém tiver outra idéia pode mandar.
Alguém sabe o que devo usar? Me ajudem...
Xêro

8 comentários:

Wlly Juliana

Dany, estou com o mesmo problema. rsrsrs
Mas vi no livro de um colega, uma luva tipo capa plática de álbum, e ele me disse que faz na Potylivros aqui em Natal, e é bem baratinho, tô pra ir lá, mas ainda não tive tempo.
Bjos!!!

Manu

Oie flor....eu faço o acabamento dos cadernos e agendas com aqueles plasticos transparentes grossos (tipo plástico de mesa), dai eu encapo normal e arremato com folha de scrap...espero ter ajudado.

sumemoooooo.

bjotas sonoras.

Cristina Tronco

puxa... nunca tentei plastificar, tenho muito medo de nao dar certo e perder o trabalho... :(((
bju

Solange Barreto

Oi minha linda !!!! quando quero uma durabilidade maior, adesivo os papéis de scrap com adesivo transparente bem fininho, fica bem resistente e não compromete a beleza dos papéis.
Espero ter ajudado, um xero, fique com DEUS.

Simonne

Oi Dani, olha a minha amiga Edilza me ensinou a usar um tipo de contact transparente que se compra em loja de serigrafia e é vendido a metro. é muito melhor de trabalhar, mais brilhoso e mais resistente. Eu ainda não comprei eu mesma, ela me deu um metro de presente, mas como ela é de Natal e ela aprendeu a usa-lo ai, ela pode te dizer melhor. Mande uma mensagem pra ela , ela é sua seguidora. Espero que tenha te ajudado. Ah outra coisa, se for plastificar , evite usar decoração em alto relevo, pois ai o plastico pode dar bolhas.

Jannaina Melo

oi linda.. muito obg pela msg de felicitação.Bem... meus cadernos e agendas eu plastifico, mas não tenho como te orientar por aqui, só mostrando na pratica. Que Deus ilumine sempre seus caminhos, bjos.

Vana

Nossa prima..na época dos "meninos" daqui de casa, encapava com plástico mesmo, naquela época (25 anos atrás) não tínhamos muita opção...kkkk. Passando para deixar bjokas e te desejar, uma ótima semana!!!

marilia lila

Olá Dani!
Bom passeando pelo blog da Tati ví uma agenda que ela fez pra sua irmã e ela usou luva plástica pra proteger a agenda .
Quem sabe ela pode te ajudar.
O blog dela é Scrap Tortinho Tati By Mafe.
Beijos ,uma ótima semana

Postar um comentário