CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Caderno Universitário

Alguém pensou que caderno decorado é coisa de criança?
Se vc pensou... Pare de pensar assim!
Imagine chegar no seu primeiro dia de aula na faculdade com um caderno cheio de estilo...
A primeira impressão é a que fica né? rs rs rs rs
Foi essa a intenção de uma amiga que me encomendou um caderno pra usar na faculdade.
Fiquei muito feliz com o resultado e ainda mais com a satisfação dela.
Fiquem com a foto do bendito!
Xêro.


6 comentários:

Taty

Dani fica triiiiste não!!!!Quem sabe da proximavocê tem mais sorte...

Seu caderno também está lindoooo!!!

Bjim

Fê Monção

Dani que lindo!!!!
Imagino o sucesso que foi esse caderno :)
beijosss

Lúcia Thomaz

Dani............
Ficou muito lindo!!! A Camila (minha filha) quer fazer os cadernos dela todos personalizados com scrap. Vou mostrar a tua postagem pra ela. Tenho certeza que ela vai amar!!!! E o risca e rabisca???? Não vais participar do Desafio???
Bjssssss

LucianaW

Lindão Dani...amei!
Bjokas

Tatiana

Que lindo Dani! Dá vontade mesmo... E faz toda a diferença começar com um caderno assim!!!
Beijos

Anônimo

eu achei lindo queria ter um igual

Postar um comentário