CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Selinho

Meninas, depois de um fds maravilhoso, passei pelo meu xodó (meu bloguinho) e vi que recebi um selinho lindo da Karla.


E as regrinhas são:
Escrever 10 coisas sobre você e mandar pra 10 amigas!

Então...

1. Amo minha família!!!!
2. Adoooro viajar, de preferência na garupa da moto.
3. Tô apaixonadíssima pelo meu blog.
4. Scrap é minha paixão.
5. Sou agitada demais.
6. Sou viciada em internet.
7. Adoro receber os amigos na minha casa.
8. Amo churrasco em casa.
9. Sou muito indecisa, não posso ter mais que duas opções pra nada!
10. Eu sou feliz pra caramba!

E 10 amigas blogueiras... Ai que difícil...

Tatiana Barboza
Lúcia Thomaz
Fê Monção
Luciana W
Wlly Juliana
Manu

Clarice Malcorra
Solange Damásio
Janaina Miranda
Gisele
Rosemere Cordeiro

Noooossa, já passei de dez...
Tem problema não, né????
Um xêrão

13 comentários:

Wlly Juliana

Dani, brigada pelo selinho!!!!
Eh bom saber um pouco mais sobre vc.
bjos!!!

Janaina Miranda

Dani querida!

AMEIIIIIII o selinho, ai amiga, obrigada, vou postar logo mais no decorrer do dia, hoje o bicho tá pegando aqui no escritório...BRIGADUUUUUUU e como se diz ai: UM Xêro pra vc tb!!!

Beijosss!!!

Fê Monção

Oba!!!!!
Brigada pelo selinho adorei!!!!
E brigadatb pela visita lá no blog :)
Boa semana!!!!
beijosss

Tatiana

Dani!!!!!! Obrigada pelo selinho!!!!
Beijos

Solange Damásio (Sula)

Oi Dani!!!
Eee surpresa boa!! Receber sua visita e ganhar selinho!! Super obrigada, querida!! Amei, viu???
Bjssss e maravilhosa semana!!!

Agora Scrap!

Dani mulher, eu sou novinha aki no mundo dos blogs tem varias ferramentas que nao sei usar, mas mesmo assim eu adoro visitar os blogs e seguir muitos deles pra me inspirar, adoro fazer amizades tbm, obga por me seguir se quiser me ensinar coisas legais pode me add no msn rilvexx@hotmail.com
bjs

Rosemere Cordeiro

Dani,

Obrigada pelo selinho e pela visita!

Bjos!

Rose

Lúcia Thomaz

Dani querida..........
É claro que podes usar o botão com miçangas em outro projeto, mas tenta fotografar os dois juntos. Quanto ao tamanho das folhas internas, elas tem que ser um pouquinho menor do que o risca rabisca para tu poder encaixá-las.
Estou aguardando a tua produção.
bjssssss

Dani

Oi xara!!!! Obrigada pelo carinho e alto astral deixados lá no meu blog!!!!!!
Apareça sempre para conferir as novidades, e prazer conhece-la...

Bjs

Entre Feltros e Tecidos

Oi Dani, obrigada por participar do nosso sorteio.
Bjks
Marília

Agora Scrap!

Dani, vc disse que me viu na sua lista de trafego, como é isso eu quero ver tbm quem me visita me ensina ai..:) Bom dia

Agora Scrap!

Dani no meu blog eu nao axei origem de trafego "pra meu blog " nao, tem so origem de trafego mas nao tem nadinha, coisa estranhaaaa eu querooo

Suellen Moreno

Oi Dani, obrigada pela visita no meu blog!...
vim conhecer o seu cantinho e me tornar sua seguidora também!...
Lindo seu trabalho!...Parabéns!..
bjos...Su.

Postar um comentário