CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 9 de março de 2011

Scrap Sale!

Meninas,

Em minhas andanças pela net descobri que a Lu Sielskis fez um blog para revendermos aqueles materiais de scrap que compramos por impulso e que estamos afim de vender. O nome do blog é Scrap Sale e algumas já devem ter visto o selinho que postei aqui na barra lateral.

Para aliviarmos nossas gavetas, armários e caixas, vamos vender no blog os materiais que estão ocupando espaço e que não vamos usar nunca! Para isso, vai bastar apenas ser seguidora do blog, publicar o selinho e mandar um e-mail com os dados e a foto do produto. Fácil, fácil...

Mas, o melhor foi que me inscrevi pra fazer parte do Time Criativo do blog e a Lu me mandou um e-mail confirmando. Uhu!!!! Adoooorei!!!!

Passa lá no Scrap Sale pra conhecer e fique de olho sempre porque vai rolar muita coisa legal por lá.
Xêro.

5 comentários:

ALE DOSSENA

Deleta o post anterior que eu errei o nome!!!
Daniiiii! Eu tava com o site da Carol aberto ao mesmo tempo...rs. Confusões de principiante...kkk.
Voltando, estou super empolgada com o site e em conhecer você.
Um beijo grande.

Tatiana

Oi Dani!!!! Vi teu comentário e vim correndo te contar!! Sabe o vestido que eu fiz pra Juju? Eu usei os botões nele... Não desapeguei ainda não, estou com a sensação de que os botões merecem projetos muito especiais, e estão lá bem guardadinhos para serem usados... A Juju mostra os botões do vestido pra todo mundo!!! Ah!!! E usei numa bolsa da Juju também... Não preciso te dizer o quanto eu amei os botões, né?
Beijosssss

Vai matar aula hoje???? rsrsrsr Eu vou estar lá!!!!

Tatiana

A doida aqui comentou, falou pelos cotovelos, e não fez uma coisa muito importante!!! PARABÉNS pela entrada no TC do blog da Lu!!!!!!!

Senti tua falta ontem no CS... Eu acabei indo só pra papear mesmo, não consegui separar o material para fazer junto e bateu uma preguiça daquelas......

Bjs

Erly Nóbrega

Dani, obrigada pela visitinha...volte sempre! =)
beijos e bom fim de semana.

Manunamoral

Bem vindaaaaa lindona....

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Postar um comentário