CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 5 de abril de 2011

Novidades $crap $ale!

Bom dia,

Estou passando por aqui pra contar as novidades lá do $crap $ale.
A primeira é que foi lançado o primeiro desafio.
Para participar você deve fazer um layout 30x30 cm contando qual é o seu sonho de consumo.
No momento, meu sonho de consumo é um "scrap room".
E o meu LO ficou assim:


A outra novidade, é que saiu o meu primeiro post lá no blog.
O tema do post é inspirações nacionais - scrap festa. 
Passa lá pra conferir e depois me conta o que vc achou.
Um xêro,
Dani Toscano

5 comentários:

Agora Scrap!

Dani amiga que lindo seu LO, poxa eu compartilho desse seu sonho viu alem de muitas outras coisas ne kkkk a gente nunca cansa de sonhar!! bjs

Aninha

Oi Dani!!!
Eu tb quero muito um scrap canto lindo!!! Mas por enquanto vou me virando no meu quarto mesmo! hahaha
Bjo

Lü Sielskis

Oi Dani,pode liftar sim...

Beijão¨*

Lu CY

Um sonho de consumo meeesmo, hehe, que lindo esse cantinho do LO! E o próprio LO não ficou para trás, lindão!
Beijo

Keylla Góes

Oi Dani!
Nossa quanta novidade, parabéns.
Esse cantinho é uma graça.
Passa lá no meu blog tem selinho para você.
BEIJOS.

Postar um comentário