CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 2 de abril de 2011

A sorte está de volta!

Parece que a sorte resolveu dá uma voltinha por aqui de novo.
Que bom!!!!
Estava louca pra ganhar esse sorteio e fiquei feliz demais em ganhar.
Qual sorteio?
O da Claudia Wada, ganhei uma bolsa em cartonagem linda de viver!


Agora é ficar no aguardo da chegada da minha belezura.
E se quiser saber mais sobre o trabalho da Claudia, clique AQUI.
Xêro,
Dani Toscano

4 comentários:

Aninha Fazendo Arte

Eita sorte hein, essa bolsa tá mesmo linda!!!

Adriana H. Tavares

Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Lü Sielskis

Querida,obrigada pelo comentário em meu blog! Este sorteio é uma forma que encontrei de agradecer tanto carinho que recebo diariamente, com comentários animadores, dicas, troquinhas...

Beijos e boa sorte!!

Janaina Miranda

Dani querida!

Aeeee parabéns pelo sorteio, que mimo lindooooo. Logo farei outro sorteio, não fica triste por não ter ganho o do meu niver tá :D

Beijosss lindaaaa, ops Xêro...rsrsrsrsrs

Postar um comentário